Siga-nos

icon-fbicon-yt

slogan-blog

Especialistas em Perda de Gordura e Tonificação Muscular

Blog

Qual O Melhor Tipo De Treino Para Perder Massa Gorda?


hiitA resposta é simples:

 

O treino de "força", isto é, o treino de resistência metabólico (MRT) e o treino intervalado de alta intensidade (HIIT) são os treinos que melhores resultados têm na perda de massa gorda, bem como na melhoria da condição física.


O treino de força consiste basicamente em levantar pesos e pode incluir exercícios com o próprio peso do corpo (agachamentos, flexões, burpees, elevações, pranchas, lunges, etc.), peso morto, remada, press de peito/ombros, exercícios com a bola medicinal, kettlebell swings, power cleans, etc. Este treino de resistência metabólico (MRT) é o tipo de treino em circuito, no qual fazemos vários exercícios seguidos com pouco ou nenhum tempo de descanso entre séries.

 

 Manuela Explica Como Perdeu 20Kg em 3 Meses e Meio!


Olá!

Gostaria de perder peso, mas não sabe como?

Hoje temos para si um entrevista feiita por nós, à Manuela, que explica como conseguiu perder 20Kg em 3 meses e meio! Veja em baixo a sua grande mudança fisica...

 

Manuela

Depois de ter optado pela minha inscrição no Peso Certo e de iniciar os treinos acompanhados com o plano de nutrição que me foi instituído, perdi 11 kg ao fim de 30 dias, melhorando a minha condição física e mesmo psicológica, aumentando a minha auto-estima, a minha agilidade e também a mudança de guarda-roupa. Com 3,5 meses de treino, já perdi 20 kg

PESO:

-20Kg

Antes

Depois

manuela santos antes 160x220

manuela santos - depois 160x220

“EM 3 MESES E MEIO PERDI 20KG”

 

Entrevista a Manuela


1.Como era a tua vida antes de treinares connosco? (ex: quanto peso tinhas, falta de energia, baixa autoestima etc…)  O que é que já tinhas experimentado para ficar em forma?

Antes de me inscrever para o PesoCerto, já tinha experimentado fazer exercício físico sozinha em casa, como caminhadas. Após alguma tentativas, era necessário fazer algo pela minha saúde, quer física, quer psicológica: sentia-me gorda, deformada, com falta de energia, cansava-me facilmente ao subir algumas escadas, sentia dores nas pernas, provocadas pelo excesso de peso e uma baixa auto-estima. Não gostava de andar às compras. Por vezes, refugiava-me na comida, perante a minha vida atribulada.

 

 Sergio Explica Como Perdeu 27Kg e

Conseguiu Ficar Com Um Corpo Atlético

em Menos de 5 Meses!


Olá!

Hoje temos para si uma entrevista feita por nós, ao Sérgio, que explica como conseguiu perder 27Kg ! Veja em baixo a sua grande mudança fisica...

 

Sérgio

Comecei todo este processo com 106 kg. Sozinho, sem a ajuda de ninguém consegui chegar aos 96kg. Mas quando aqui cheguei, por mais que tentasse, já não conseguia baixar mais. Foi então que procurei ajuda junto do PesoCerto. Depois de 5 meses já tinha perdido mais 17 Kg e estava na minha melhor forma de sempre.

PESO:

-20Kg

Antes

Depois

sergio raimundo 4 antes 160x220

srgio depois - 160x220

“EM 5 MESES PERDI 17KG E FIQUEI EM GRANDE FORMA”

 

1.Como era a tua vida antes de treinares connosco?O que é que já tinhas experimentado para ficar em forma?

Antes de me inscrever no PesoCerto pesava 106kg. Foi um valor onde não esperei nunca chegar mas efectivamente a falta de cuidado com a alimentação juntamente com a minha tendência natural para ganhar peso, resultou naquele estado que agora considero assustador!!! Incrível como quando era assim não tinha a devida noção do estado em que me encontrava. Comecei a sentir que precisava de tomar medidas sérias quando as dores nas costas começaram a pesar e me cansava com pequeníssimas coisas que levavam ao aumento do ritmo cardiovascular. Em termos de exercício físico, nunca deixei absolutamente de praticar, fosse corrida ou bicicleta, mas, além de poucas vezes e pouco tempo (2 a 3 vezes por semana), o descuido ao nível alimentar não permitia que este resultasse em quaisquer efeitos. Cheguei também a experimentar algumas dietas mas todas falharam, ou pelo rigor que impunham, ou mesmo porque não traziam resultados. No que respeita ao estado psicológico, fui também vítima de uma acentuada depressão, fruto da minha condição pessoal, mas que reconheço que era significativamente agravada pela condição física. Apesar de os problemas hoje serem os mesmos, sinto-me muitíssimo melhor comigo mesmo, o que permite encarar a vida com outros ânimos, de cara alegre.

 

 

Quando a "barriguinha" passa a ser um problema!

 

barriguinha problema

 

A chamada barriguinha, para além de ser um problema estético traz, quase sempre, problemas de saúde.

 

Uma das formas mais fáceis de medir esta gordura, que causa o aumento do perímetro abdominal, é através da circunferência abdominal, que tem sido apontada como uma medida confiável da gordura visceral (maior de 102cm nos homens e maior de 88cm nas mulheres, variando consoante a altura do indivíduo).

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 18

Pesquisa

Por Data

Powered by mod LCA